Games

Elden Ring é terminado em menos de 10 minutos

8 minutos e 52 segundos foi o tempo

Diego Barbarossa

11 abr, 2022

Por incrível que pareça, após quase dois meses de seu lançamento, os jogadores de Elden Ring estão descobrindo jeitos de terminar o novo jogo da FromSoftware o mais rápido possível.

No YouTube, o canal Distortion2 postou um novo vídeo terminando o jogo em 8 minutos e 57 segundos. Sim, um recorde mundial. O canal mostra que, utilizando algumas falhas da programação, alguns bugs acontecem e o player pode ser deslocado tanto para outros mapas quanto como derrotar chefes. Confira acima.

Desenvolvido pela FromSoftware, de Demon Souls, Dark Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, o jogo é um RPG de ação de fantasia, sendo o maior título já produzido pela desenvolvedora até hoje. Ambientado em um mundo cheio de mistério e perigo, onde a Ordem Dourada foi quebrada, o jogador precisa ser guiado pela graça para brandir o poder do anel e se tornar um Senhor Pristino nas Terras Intermédias.

O projeto teve o roteiro desenvolvido por George RR Martin, criador da saga de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, popularmente conhecida pela série Game of Thrones, da HBO. Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware, e "cabeça" por trás dos jogos "Soulsborne", também assina o roteiro do jogo.

Via ComicBook.

Deixe um comentário