Games

Dying Light 2 ganha data de lançamento e gameplay; confira

Também foram divulgadas três versões do jogo: Deluxe, Ultimate e Collector’s

Diego Barbarossa

27 maio, 2021

A Techland divulgou que Dying Light 2 será lançado mundialmente em 7 de dezembro de 2021. Além disso, a empresa também divulgou um novo vídeo apresentando um pouco mais sobre o gameplay, enredo e personagens. Assista acima.

Com o título de Dying Light 2: Stay Human, o jogo é um RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

No jogo você controla Aiden Cauldwell, um dos sobreviventes que busca se redimir com o seu passado tentando encontrar e ajudar as pessoas em meio aos caos dos mortos e mutantes zumbis. Também é mostrado que o jogador poderá ajudar e se aliar a uma das três facções que existem na cidade.

Com exibição pelo canal na Twitch, a Techland mostrou mais sobre o desenvolvimento do jogo, e que este já está em pré-venda, com as versões Deluxe, Ultimate e Collector’s. Confira alguns detalhes abaixo:

Dying Light 2: Stay Human, o jogo vai chegar com dublagem em português brasileiro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Deixe um comentário