Digimon Survive
Games

Digimon Survive é adiado para 2022

Jogo está previsto para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC

Diego Barbarossa

28 jul, 2021

Digimon Survive, novo jogo da franquia, acabou de ser adiado para o "terceiro trimestre de 2022 e além", como revela o relatório mais recente da Toei Animation (via Gematsu).

Anunciado em 2018, o título estava previsto para chegar em 2020, como uma celebração aos 20 anos da franquia, mas acabou sendo adiado para 2021 por conta do impacto da pandemia do novo coronavírus na produção do jogo.

Na história do jogo acompanhamos Takuma Momotsuka, um jovem que é transportado para um outro mundo perigoso, onde criaturas brutais se escondem. Seguindo a premissa do primeiro anime da série, Takuma é um estudante do segundo ano do ensino médio, que está em um acampamento e seu parceiro é o Agumon.

Diversas cenas do título no jogo serão em animação 2D, como já foi apresentada pela Bandai Namco no trailer em 2019, e o desenvolvimento da história se dá pelas escolhas do jogador, além de trazer batalhas por turnos, com todo o sistema de evolução dos digimons baseado em RPG.

Digimon Survive está previsto para chegar no ocidente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Com o adiamento, é possível que o jogo também seja otimizado e lançado para nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series.

Deixe um comentário