Destiny-2-Official-Reveal-Art-1
Games

Destiny 2 terá final de semana com dobro de XP

Edipo Pereira

17 nov, 2017

Destiny 2 está disponível para consoles e PC

Hoje, 17 de novembro, a partir das 14h (horário de Brasília) a primeira Convocatória Destiny 2 vai ao ar. Assim, há dobro de EXP em tudo que o jogador fizer com um colega de clã em seu Fireteam. Caso o jogador ainda não tenha um clã, poderá se juntar a um para aproveitar o evento. A Convocatória vai até as 16h do dia 20 de novembro (horário de Brasília).

Confira também um resumo do que rolou na semana sobre Destiny 2:

"Maldição de Osíris é a nova história que contaremos no universo de Destiny 2. Durante nossa primeira transmissão, nós apresentamos novos personagens e fizemos um tour nas novas áreas que vocês explorarão quando os conhecerem. Nós também ficamos cara a cara com uma nova visão dos Vex.

Se tiverem perdido, aqui está a gravação: www.youtube.com/watch?v=tkMilBjjHRw

Na semana que vem, estaremos de volta para mostrar algumas das novas atividades que vocês encontrarão nessa nova aventura, incluindo o maior evento público que já desenvolvemos em Destiny, e um tour arriscado pela Floresta Infinita.

A última transmissão será sobre os equipamentos que vocês ganharão, incluindo detalhes sobre novas formas de obtê-los.

Fiquem ligados.

Derrotando a Órbita Morta

A manhã de terça-feira trouxe surpresa a alguns membros da comunidade, principalmente àqueles que presumiram que a Órbita Morta continuaria dominando os Movimentos de Facções. Os números de pacotes de recompensa de cada facção foram computados no PlayStation 4, Xbox One e PC. O resultado: a Nova Monarquia saiu vitoriosa.

Jogadores que juraram lealdade à Nova Monarquia podem obter o Gume da Honra por 1.000 lúmens. Aqueles que juraram à Órbita Morta ou Culto à Guerra Futura terão a oportunidade de obter o mesmo item por 50.000 lúmens. Independentemente de sua filiação, você terá até às 7:00 (horário de Brasília) do dia 21 de novembro para adicionar esse item ao seu arsenal.

Não há motivos para ficar triste. Os Movimentos de Facções retornarão na segunda temporada. Há mudanças a caminho em resposta ao feedback dos jogadores, e vocês também descobrirão novas recompensas. Será que a Órbita Morta retomará o trono? Ou será que o Culto à Guerra Futura emergirá ao topo? Não vemos a hora de saber.

Ferro Neles - Bandeira de Ferro

Início: 21 de novembro, 7h (horário de Brasília)
Término: 28 de novembro, 7h (horário de Brasília)

O modo será Enfrentamento.

Apesar desta ser a segunda rodada para jogadores de console, Guardiões do PC estão convidados ao primeiro evento da Bandeira de Ferro deles. Para competir, você deve cumprir as seguintes qualificações:

Complete a campanha de Destiny 2 – a única maneira de ir à Torre
Visite o Senhor Saladino na Torre para dar início à jornada da Bandeira de Ferro
Inicie o modo Bandeira de Ferro

As recompensas da Bandeira de Ferro podem ser ganhas através de medalhas de reputação entregues ao Senhor Saladino. Desafios serão oferecidos a cada dia para medalhas adicionais, além de marcos para registro de progresso.

Esse evento será sua última chance de ganhar o emblema da Bandeira de Ferro da primeira temporada, Tons de Radegast, concedido ao a quem completa o marco sazonal:

A Bandeira de Ferro retornará na segunda temporada com novas novas recompensas e novas formas de obtê-las.

Suporte

Nós monitoramos os fóruns em busca de relatos desses problemas e providenciamos soluções para os jogadores afetados. Porém, a melhor parte é que temos a chance de ajudar a equipe de desenvolvimento conforme eles investigam soluções.

Este é o nosso relatório.

  • Código de erro: Buffalo

Nesta semana, a atualização 1.0.7.1 foi liberado para tratar de problemas que resultaram em alguns jogadores sendo bloqueados de acessar Destiny no PC. Erros buffalo podem ocorrer devido a problemas relacionados a múltiplos PCs em uma mesma rede, ou a problemas em receber informações dos serviços de plataforma. No entanto, uma porção de jogadores estava enfrentando isso sempre que tentava iniciar o jogo.

Se você continuar encontrando o erro buffalo após baixar a atualização 1.0.7.1, favor seguir os passos listados no guia de solução de problemas de rede. Qualquer erro encontrado após a realização desses passos deve ser relatado no fórum de ajuda.

  • Manutenção de rotina

Nas últimas duas semanas, nossas equipes de serviços estiveram realizando períodos de manutenção para apoiar a estabilidade de Destiny e de sua população. Esses períodos de manutenção não costumam afetar jogadores, mas nós descobrimos que um pequeno grupo de jogadores às vezes encontra erros WEASEL durante esses períodos. Se você encontrar o erro WEASEL durante períodos de manutenção, por favor, reinicie a sessão em Destiny 2. Para anúncio sobre manutenção dos bastidores, fiquem ligados em @BungieHelp.

Como observação final, o site help.bungie.net/pt-br recebeu um upgrade recentemente. Trabalhando junto com a equipe da Bungie.net, nós melhoramos a funcionalidade de busca para ajudar os jogadores a encontrarem mais rápido o conteúdo que estão procurando. Se você tiver problemas em encontrar artigos ou guias, favor relatar no fórum de ajuda detalhando sua experiência.

Vídeos da semana

Para aqueles que não conhecem o ritual, nós assistimos a vídeos criados por jogadores, enviados através da página de criações da comunidade. Os que mais nos entretém ganham um espaço nos nossos corações, e um emblema bacana em jogo. As concessões de emblemas podem ter um leve atraso antes de aparecerem em seu cofre. Isso é tudo novo para mim!

Estoure uma pipoca, relaxe e curta o show:

Vídeo da Semana:

-SNIPER-:

Menção honrosa:

Além da Luz :

Menção honrosa:
Entrando em um evento público com estilo:

Como mencionado na semana passada, haverá ganho duplo de EXP através do evento de Convocatória que começa hoje, 17 de novembro, às 16h (horário de Brasília). Entre em um clã, agora ou durante o evento, para ganhar o dobro de EXP ao completar atividades junto de membros do seu esquadrão, e consequentemente encurtar o tempo até seu próximo engrama brilhante. Na semana que vem, nós apresentaremos a segunda transmissão da nossa série sobre Maldição de Osíris para revelar novas atividades em Mercúrio, e além.

Obrigado por aparecerem por aqui, e nos vemos na próxima."

Deixe um comentário