demons-souls-playstation-5-gameplay
Games

Desenvolvedor de Demon's Souls participará da CCXP Worlds

Edipo Pereira

4 dez, 2020

Gavin Moore, o desenvolvedor de Demon's Souls para PlayStation 5, será mais uma presença na CCXP Worlds. Sua participação ocorrerá no domingo (6), às 13h, num painel que terá cerca de 30 minutos de duração.

Você pode acompanhar o painel na página do Facebook do portal The Enemy.

Produzido principalmente pela FromSoftware e remake do jogo lançado originalmente para Playstation 3 em outubro de 2009 no Japão, Demon's Souls é um RPG de ação gótico de finais abertos onde os jogadores podem criar seus personagens à vontade.

Sinopse:

Rei Allant décimo segundo, em busca de poder e de prosperidade, canalizou o poder das almas. Ele trouxe prosperidade sem precedentes para o seu Reino do Norte Boletaria. Isto é, até um nevoeiro espesso preto cobrir todas as terras periféricas, a fim de cortar o reino do mundo exterior. Aqueles que entraram no nevoeiro nunca mais retornaram.

Mas foi apenas quando Vallarfax das presas gêmeas reais conseguiu sair do nevoeiro que o mundo soube sobre a situação de Boletaria. Ao canalizar as almas, o Rei Allant despertou O Antigo, uma grande besta que reside abaixo do Nexus. Com o despertar do Antigo, uma névoa escura varreu Boletária, libertando demônios que se alimentam das almas dos vivos. Os que perderam as suas almas perdem também a sua sanidade e se tornam violentos. O caos reinava, a loucura atacando a sanidade. Os Demônios cresceram e ficaram mais fortes e poderosos a cada alma que devoravam. A lenda diz que vários guerreiros entraram na terra amaldiçoada, mas nenhum deles retornou.

Para mais informações, acesse:  www.ccxp.com.br.

Deixe um comentário