Games

Demon Slayer: Hinokami Keppuutan ganha data de lançamento

Jogo chegará para consoles e PC

Diego Barbarossa

20 jun, 2021

A editora Shueisha revelou que Demon Slayer: Hinokami Keppuutan, novo jogo baseado na franquia de Koyoharu Gotouge, será lançada no Japão em 14 de outubro (via ANN).

A data de lançamento para o ocidente ainda não foi divulgada, mas ele chegará para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox X, Xbox Series e PC, na Steam.

Demon Slayer: Hinokami Keppuutan contará com um modo história que contempla toda a primeira temporada do anime, lançado em 2019, além do modo de batalha que permite ao jogadores controlarem diversos personagens da obra, como Tanjiro, Nezuko, Zenitsu e Inosuke, como também os Pilares Tomioka, Shinobu, Rengoku, e trazendo vários personagens com skins diferenciadas. Toda a arte do jogo é produzida junto ao estúdio Ufotable, que cuida da animação - confira o vídeo apresentando os golpes especiais dos personagens acima.

Baseado no mangá de Gotouge, Demon Slayer ou Kimetsu no Yaiba é o 8º mangá da Shonen Jump a bater os 100 milhões de cópias em circulação. A obra conta a história de Kamado Tanjiro, um menino inteligente e bondoso que perde sua família para um monstro. Apenas sua irmã, Nezuko, sobreviveu ao incidente, mas esta agora é um demônio comedor de pessoas. Depois de se encontrar com um matador de monstros, Tanjiro parte em busca de se tornar um caçador de demônios para tentar fazer com que sua irmã volte ao normal e matar aquele que destruiu o seu mundo.

A primeira temporada de Demon Slayer é produzida pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero), com a direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) e está disponível na Crunchyroll.

Deixe um comentário