Dead Island 2, a sequencia perdida do jogo de sobrevivência de zumbis, de 2011, do estúdio polonês Techland, aparentemente, não chegará o mais breve, como muitos pensavam. 

Durante uma reunião com os investidores, Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, falou que o jogo ainda está em desenvolvimento, e que a produção não tem uma data especifica de lançamento. Confira aqui o vídeo.

Desde a conferência da Sony na E3 de 2014, quando Dead Island 2 foi apresentado, não se tem muitas notícias sobre o jogo. Havia grandes chances de ter uma data ou gameplay nessa E3 2019 (Se bem que ainda podemos ter algo sobre jogabilidade ou outro trailer).

O desenvolvimento do jogo tem sido bem complicado. O jogo sairia para 2015, a priori, mas com a separação da Yager Development e a publisher Deep Silver, que estavam na produção, tudo ficou incerto. A Sumo Digital assumiu em 2016, e os planos eram para que o jogo estivesse no mercado pouco tempo depois, mas…

Depois de tanto tempo, o projeto de Dead Island pode estar ressuscitando, então podemos esperar algo em breve.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.