Dandy Ace | Novo jogo da Mad Mimic recebe demo jogável; confira

19
dandy ace mad mimic

A Mad Mimic, produtora de jogos como No Heroes Here e Mônica e Guarda dos Coelhos, anunciou durante o final de semana que seu novo jogo “Dandy Ace” recebeu uma demo aberta ao público como parte das novidades da edição 2020 do Festival de Jogos do Steam.

Baixe a demo clicando aqui.

Dandy Ace é um roguelike alucinante que segue um fabuloso mágico capaz de  combinar e usar cartas mágicas, lutando e saqueando em sua jornada para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e então ganhar sua liberdade e escapar de um espelho amaldiçoado. Assista ao teaser com a gameplay:

Em Dandy Ace, o sistema de combate, a mecânica de habilidades e todos os recursos têm o mesmo objetivo em comum: focar no fator de replay e na criatividade do jogador. Durante cada jogada você encontra novas cartas. Cada uma delas apresenta uma habilidade. Além disso, cada carta tem um efeito de melhoria que pode ser aplicado à outras cartas. Esse sistema de combinação permite que o jogador tenha 8 cartas equipadas ao mesmo tempo: 4 como habilidades e 4 como upgrades. A quantidade de combinações que os jogadores podem ter é enorme. À medida que o jogo avança, os jogadores encontram mais cartas para desbloquear, chegando a um total de 50 cartas e uma infinidade de combinações.

Principais características de Dandy Ace

  • Uma experiência Roguelike: tente, morra e tente novamente até derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes com o fator de replay e adrenalina de um  roguelike com melhorias permanentes que te tornarão sempre mais forte.
  • Ação 2D isométrica em ritmo acelerado: num combate difícil, mas justo, lute contra criaturas bizarras e chefões ultrajantes.
  • Crie suas próprias builds: Combine cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios poderes e estilos de jogo.
  • Supere os desafios de um palácio que nunca é o mesmo: explore a estética luxuosa e extravagante do jogo através da progressão não-linear do palácio, até chegar à Sala do Trono e escapar do espelho amaldiçoado

O lançamento acontece em 2021.

Publicidade