Cyberpunk 2077 é adiado para o final do ano; confira

0
Cyberpunk 2077

Nesta quinta (16), a desenvolvedora CD Projekt Red anunciou que o seu próximo jogo, Cyberpunk 2077, será adiado para 17 de setembro de 2020. O lançamento do jogo futurista estava previsto para para chegar em 16 de abril. Confira o pronunciamento abaixo:

“Nós temos uma notícia importante em relação à data de lançamento de Cyberpunk 2077, que gostaríamos de compartilhar. O jogo não será mais lançado em abril, mas em 17 de setembro de 2020. O jogo está completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito. Night City é imensa — cheia de histórias, conteúdos e lugares para visitar, mas por conta de seu tamanho e de sua complexidade, precisamos de um tempo maior para finalizar, corrigir e polir tudo. Nós queremos que este jogo feche a atual geração com chave de ouro, então adiar o lançamento vai nos dar preciosos meses para deixar perfeito. Vamos compartilhar atualizações do desenvolvimento com mais frequência e estamos animados para ver vocês em Night City, obrigado por seu apoio!”

Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de setembro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.