Com novo trailer, Borderlands 3 é destaque na abertura da Gamescom 2019

0
33

Solutions 2 Go, distribuidora do game no Brasil, traz diretamente da Gamescom 2019 o mais novo trailer de Borderlands 3O trailer Official Guide to the Borderlands”, um dos grandes destaques do evento, é o passeio de mãos dadas pelo mundo de Borderlands pelo qual você estava esperando. Tem uma dúvida cabulosa sobre a ameaça que aflige a galáxia? Talvez você esteja curioso sobre os quatro novos Caça-Arcas do jogo, sobre os efeitos do dano elementar ou sobre as diferentes maneiras de se personalizar veículos no jogo.

Lilith e alguns outros rostos familiares estão aqui para ajudar no trailer “Official Guide to the Borderlands”, deixando você a par sobre o básico antes de levar a luta até os gêmeos Calypso e seu culto de seguidores Children of the Vault. Sir Hammerlock sente que é de sua responsabilidade avisá-lo sobre os perigos que se escondem em planetas como Promethea e Eden-6, Claptrap mal consegue se aguentar para mostrar uma seleção de opções de personalização para os Caça-Arcas, e Marcus quer que você saiba que existem inúmeras maneiras para se lidar com os inimigos nas Terras Fronteiriças, sendo que a maioria delas envolve as armas disponíveis em sua loja. Assista ao trailer agora ou corra o risco de estar totalmente despreparado quando você sair para salvar a galáxia.

Se você é o tipo de Caça-Arcas que adora um desafio, Borderlands® 3 permite que você teste suas habilidades para obter alguns loots de primeira linha nos desafios do novíssimo modo Proving Grounds e no retorno das arenas Circle of Slaughter. O diretor criativo da Gearbox Software Paul Sage anunciou esses recursos do jogo em conversa com Geoff Keighley durante o show Opening Night Live da Gamescom em Colônia, Alemanha, revelando como funcionam essas missões recompensadoras e com alto fator de replay.

[Circle of Slaughter]

Durante toda a jornada de Borderlands® 3 pelo sistema solar, você encontrará arenas Circle of Slaughter patrocinadas pelos fabricantes de armas do Torgue. Depois de se inscrever para um Circle of Slaughter, é fazer ou morrer; se você for abatido e ninguém estiver por perto para reviver você, sua corrida termina de vez e você pode dizer adeus à uma grande recompensa . Você enfrentará um exército de inimigos que atacam em massa em cinco rodadas com várias ondas cada, explodindo tudo que se move até que nenhum bandido, bot ou monstro hostil fique de pé. A todo momento, seus delicados ouvidos serão agraciados pelo grito cheio de palavrões do próprio Sr. Torgue, que fornece alguns comentários extremamente coloridos e não tolera o fracasso. Se você espera impressionar o Sr. Torgue e seus peitorais impossivelmente maciços, você pode mostrar algum talento ao completar objetivos de bônus como acumular mortes através de ataques corpo-a-corpo, arremesos ao chão ou – se você realmente quiser agradar o seu público-alvo – granadas. Estamos falando de EXPLOSÕES, claro!

[Proving Grounds] 

Mais adiante na campanha, você pode ser digno de participar dos Proving Grounds: campos de provas temáticos guardados por um Eridiano conhecido como Overseer e que deseja testar sua coragem em nome dos misteriosos “Mestres”. Os Proving Grounds são corridas contra o relógio, incumbindo-o de abrir caminho através de três áreas cheias de bandidos e de abater um chefe em 30 minutos ou menos. Se você concluir sua missão escolhida com rapidez e eficiência, ganhará recompensas melhores e, para recompensas ainda maiores, poderá completar os objetivos de bônus, como por exemplo vencer o Proving Grounds sem morrer, completá-lo com um certo tempo ou encontrar e eliminar um sorrateiro Fallen Guardian que percorre a área. O baú que te aguarda ao final de provas como estas sempre contém itens valiosos, mas você precisará mostrar verdadeira maestria se quiser as melhores recompensas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.