ea
Games

CEO da EA se pronuncia sobre atentado em torneio de Madden

Raphael (Ph) Carmo

29 ago, 2018

O CEO da Eletronic Arts (EA), Andrew Wilson, se pronunciou  no site oficial da empresa sobre o tiroteio que ocorreu em Jacksonville durante um torneio de Madden NFL 19, onde houveram 3 mortos incluindo o atirador, além de 11 feridos. Confira o texto em português:

"Eu queria compartilhar alguns pensamentos sobre o ato de violência horrível e sem sentido que ocorreu em Jacksonville, durante o evento competitivo de Madden. Eu sei que muitos de nós, eu incluso, estamos completamente chocados e de luto. Nossos times têm trabalhado sem parar para fazer o que podemos para responder a esta terrível situação.

Primeiro, é uma tragédia inimaginável que Taylor Robertson e Elijah Clayton, dois dos nossos maiores competidores de Madden, perderam suas vidas desta forma. Eles eram respeitados, positivos e competidores habilidosos, exemplos dos jogadores e personalidades no coração de nossa comunidade. O amor deles pela competição era evidente através da participação em nossos eventos ao longo dos últimos anos. Nós estamos comprometidos a apoiar as famílias de Taylor e Elijah neste momento difícil e dedicamos nossos sentimentos àqueles que os amava, àqueles que se machucaram e todos que foram afetados.

O evento era um torneio de qualificatória para o Madden Classic, nossa primeira competição Madden EA Major desta temporada. Embora estes eventos sejam operados de forma independente por parceiros, nós trabalhamos com eles para garantir a integridade competitiva e para juntar a opinião dos jogadores. Nós decidimos cancelar nossos três eventos restantes de Madden Classic enquanto fazemos uma revisão nos protocolos de segurança para competidores e para espectadores. Nós vamos trabalhar com nossos parceiros e nossos times internos para estabelecer um nível de segurança consistente em todos os nossos eventos competitivos.

Fomos todos afetados profundamente pelo que aconteceu em Jacksonville. Esta é a primeira vez que precisamos confrontar algo assim como uma organização, e acredito que é a primeira vez que nossa comunidade precisou lidar com uma tragédia desta natureza. Por favor, apoiem uns aos outros neste momento difícil."

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades.

Deixe um comentário