Gwent
Games

CD Projekt Red está desenvolvendo jogo derivado de Gwent

Intitulado de Project Golden Nekker, jogo será o mais novo card game da franquia

Diego Barbarossa

31 jan, 2022

Segundo o IGN, um jogo derivado de Gwent, jogo de cartas do universo The Witcher, está em desenvolvimento na CD Projekt Red.

Com o título provisório de Project Golden Nekker, o jogo será um single-player, desenvolvido pela mesma equipe de Gwent, previsto para ser lançado ainda em 2022.

Gwent foi introduzido em The Witcher 3: Wild Hunt, evoluindo para um jogo multiplayer totalmente standalone - não necessitando que o jogador tivesse o jogo de The Witcher.

Algum tempo depois de seu lançamento, a CD Projekt Red acabou desenvolvendo e publicando The Witcher Tales: Thronebreaker, um derivado de seu jogo de cartas.

Paweł Burza, líder de comunicação de Gwent, comentou que Project Golden Nekker será algo totalmente diferente de The Witcher Tales: Thronebreaker: “Nosso objetivo é fornecer um single-player cativante para os jogadores que preferem o multiplayer competitivo de Gwent”.

Provavelmente, o anúncio de Project Golden Nekker deve acontecer nos próximos meses, com seu lançamento previsto para outubro de 2022.

Deixe um comentário