Games

Call of the Sea chega em português para consoles e PC

Edipo Pereira

9 dez, 2020

A Raw Fury e a desenvolvedora indie Out of the Blue lançaram Call of the Sea, o jogo de aventura e quebra-cabeças em primeira pessoa de outro mundo, que está disponível agora para PCs via Microsoft Store, Steam, GOG e também para a família Xbox de consoles. O jogo também está disponível para o Xbox Game Pass tanto nos PCs quanto nos consoles.

Um conto sobrenatural de autodescoberta e mistério ambientado na década de 1930, o game é uma carta de amor ao gênero de aventura. Os jogadores seguirão Norah, uma jovem encantadora e determinada, numa ilha paradisíaca exuberante nas regiões desconhecidas do Pacífico Sul e guiarão sua busca pelo marido desaparecido.

Assista ao trailer de lançamento logo acima, no topo da postagem.

Call of the Sea é um conto de mistério e amor sobrenatural, mas embora inspirado nas histórias de H. P. Lovecraft, não é um jogo de terror.

out-of-the-blue-call-of-the-sea

Out of the Blue é um estúdio de desenvolvimento de jogos independente composto por 11 desenvolvedores de jogos veteranos com base na Espanha e na Grécia, que trabalharam individualmente em títulos como Red Matter, Metroid Samus Returns, Deadlight, Gylt e Space Lords. Compartilhando uma visão coletiva que os uniu, a missão é criar histórias envolventes com ambientes vívidos, atraindo o jogador e permitindo-lhe explorar o mundo ao seu redor com uma sensação de maravilha.

Call of the Sea é o título de estreia do estúdio e uma carta de amor às maiores paixões das equipes: aventura, quebra-cabeças e jogos baseados em histórias. Com Call of the Sea, a Out of the Blue está tentando trazer esses gêneros para novos públicos. Visite o site em https://outbluegames.com.

Deixe um comentário