Games

Cada vez mais atletas profissionais estão virando streamers

CosmoNerd

20 maio, 2021

A moda do streaming online também já chegou a alguns dos atletas profissionais mais reconhecidos do Brasil, mas também um pouco por todo o mundo. Assim, mesmo no auge de suas carreiras, craques com Neymar, Kevin de Bruyne, Dele Alli ou Griezmann estão investindo algum de seu tempo livre jogando seus jogos favoritos online, sempre na companhia de milhares de usuários. Será esse o início de uma tendência entre jogadores?

Ora, se há poucos anos, a interação entre jogadores de elite com os torcedores, seguidores e amantes dos esportes estava muito limitada e condicionada, atualmente tal não se está verificando. De tal forma que, cada vez mais, os atletas estão permitindo que seus seguidores possam “entrar” um pouco dentro de suas casas, percebendo como também os próprios atletas profissionais gostam de descontrair um pouco, mesmo com o nível de estresse que acabam tendo dentro dos gramados.

Transmissões de jogadores como Neymar viralizam 

Como não poderia deixar de ser, por ser considerado o melhor jogador brasileiro da atualidade, sempre que Neymar decide iniciar sua transmissão ao vivo, quer seja na Twitch ou qualquer outra plataforma de gaming, o interesse é gigante. Mesmo que suas streams não sejam muito longas, essa acaba sendo uma chance dos seguidores de Neymar contactarem um pouco com seu ídolo, ao mesmo tempo que se divertem com ele jogando títulos famosos como Fortnite, COD ou CS:GO, por exemplo.

Por falar em jogo online e na forma como os profissionais de futebol estão se comunicando, Douglas Costa, jogador brasileiro de elite do Bayern, muito recentemente acabou dando seu rosto para um dos novos cassinos online no Brasil, o LVBet. Com centenas de slots online, bem como jogos como roleta, blakcjack, entre outros, Douglas Costa admite que esse acaba sendo um projeto vencedor, prevendo um enorme sucesso nessa entrada no mercado brasileiro.

Além disso, como não poderia deixar de ser, um dos jogos mais jogados pelos famosos jogadores de futebol é o FIFA. Exemplo disso mesmo são as transmissões ao vivo populares de Dele Alli, Kevin de Bruyne, Richarlison ou Ozil. Porém, esses não são os únicos jogadores que avançam para as simulações virtuais de seus esportes. 

Isso porque, tanto Anderson Silva jogando UFC, com também os pilotos de F1 Lando Norris e Latifi, também gostam de jogar o jogo simulador de F1, enquanto estão também comunicando com seus milhares de seguidores. Certamente que esse será um jeito revolucionário de contacto entre atletas profissionais de elite com seus seguidores. Na maioria dos casos, a emoção está ao rubro, sendo por isso que também suas transmissões são um sucesso. 

Douglas Costa no LVBet também são sinais do futuro

É importante referir que também a LVBet.com promove várias campanhas promocionais nas redes sociais, sendo que agora Douglas Costa, enquanto seu embaixador oficial no mercado brasileiro, será muitas vezes protagonista. Será que, seguindo um pouco o que já acontece nessas tais streams populares de grandes jogadores, também veremos Douglas Costa se divertindo com seus seguidores, ao mesmo tempo que joga alguns jogos divertidos do LVBet?

Deixe um comentário