Games

Brasileira Red Canids terá emoji no Twitter em mundial de game

Edipo Pereira

26 abr, 2017

Símbolo do time de League of Legends estará disponível a partir de hoje para a disputa do Mid-Season Invitational (MSI)

A partir desta quarta-feira (26), a equipe de eSports brasileira Red Canids (@REDCanids) terá um emoji especial no Twitter desenvolvido para o Mid-Season Invitational (MSI), torneio mundial do game League of Legends (LoL) organizado pela Riot (@riotgames) que acontece pela primeira vez no Brasil este ano. O campeonato acontece a partir desta sexta (28), em São Paulo e Rio de Janeiro, e vai até o dia 21 de maio.

O emoji do Red Canids (@REDCanids) traz a figura de um lobo guará vermelho, símbolo da equipe, e estará disponível até 22 de maio em todos os Tweets com as hashtags #REDWIN e #GoRED. É a primeira vez na América Latina que um time do game League of Legends ganha um emoji no Twitter.

"Temos notado que os fãs de League of Legends e outros games têm usado cada vez mais o Twitter para comentar, em tempo real, os principais torneios de eSports. Com essa parceria, esperamos estimular ainda mais o engajamento durante o MSI, com a possibilidade de que o público expresse seu apoio à equipe que representa o Brasil nesta disputa mundial”, afirma Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de esportes do Twitter para a América Latina.

Ainda como parte da parceria para o MSI, o uniforme do Red Canids vai ser estampado com a imagem do pássaro símbolo do Twitter, o emoji do time e a hashtag #GoRED. Além disso, o perfil @REDCanids no Twitter fará diariamente transmissões ao vivo do campeonato por Periscope, inclusive em 360 graus, com sessões de perguntas e respostas e bastidores da competição.

"É com grande satisfação que estamos fazendo essa parceria com o Twitter, oferecendo aos fãs brasileiros a oportunidade de mostrar sua torcida de uma forma diferenciada. No MSI, a RED é o Brasil, e a matilha nunca esteve tão grande", afirma  Felippe Corradini, CEO da RED Canids.
Deixe um comentário