Games

Bokeh Game Studio divulga vídeo com artes conceituais do novo jogo do criador de Silent Hill

Novo jogo de Keiichiro Toyama chega em 2023

Diego Barbarossa

15 fev, 2021

Keiichiro Toyama, criador de Silent Hill e Gravity Rush, divulgou pelo canal da Bokeh Game Studio, seu novo estúdio, um vídeo apresentando as artes conceituais dos monstros, lugares e personagens de seu próximo jogo - que ainda não possui título.  O vídeo divulgado só possui legendas em inglês. Assista acima.

Em entrevista ao IGN, Toyama diz que seu novo trabalho terá uma ambientação de terror que nem o primeiro Silent Hill, com elementos de ação e horror: "No mínimo, este será um jogo mais voltado para o horror. Mas, vamos nos concentrar em tornar isso uma experiência de entretenimento mais ampla, em vez de um jogo de terror hardcore". Ele ainda fala que a sua visão de terror seria "a vida cotidiana sendo abalada".

Toyama fala que o desenvolvimento do jogo está sendo pensando para PC, mas que não descarta a possibilidade do título chegar às plataformas. O desenvolvedor deixou a Sony Japan Studio no final de 2020 junto de seus colegas Kazunobu Sato e Junya Okura, e logo fundaram a Bokeh Game Studio.

O lançamento do título está previsto para 2023.

Deixe um comentário