Battle of Zodiacs é um Card Game baseado em turnos desenvolvido para o cenário competitivo, produzido pela MCK Game

O estúdio brasileiro MCK Game Lab anuncia o desenvolvimento do game Battle of Zodiacs, um Card Game baseado em turnos que se passa em um mundo de fantasia medieval.

Em Battle of Zodiacs, cada jogador formará um time composto por três heróis e deverá utilizar seu deck de cartas para ajudar na batalha e destruir as duas Fontes de Cosmo do oponente, vencendo a batalha. Ao todo, serão doze heróis disponíveis para o jogo, cada um representando um signo do zodíaco, que dá o nome do jogo.

Planejado desde a concepção para ser um jogo competitivo, a monetização será feita a partir da venda de skins e itens cosméticos, deixando a vitória ser decidida unicamente pela habilidade do jogador. Além disso, diferente do modelo atual da maioria dos Card Games, em Battle of Zodiacs não serão comercializadas cartas, sendo que todos os jogadores terão acesso às mesmas cartas para montar o seu deck de batalha.

Diversas mecânicas inovadoras estão sendo desenvolvidas para tornar cada batalha única e exigindo altos níveis de estratégia e habilidade dos jogadores. Trata-se um card game tático e as partidas acontecerão em um campo de batalha, no qual os personagens precisam avançar para destruir as Fontes de Cosmo.

O jogo está em desenvolvimento e tem seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2019, porém ainda sem data definida. O jogo será lançado para PC pela Steam.

Acompanhe mais informações sobre o desenvolvimento em: https://www.facebook.com/BattleOfZodiacs/