Games

Ballistix dá as boas-vindas aos novos gamers brasileiros do Team Liquid

Edipo Pereira

1 fev, 2018

O Team Liquid, um dos times de eSports mais famosos do mundo oficializou a contratação dos brasileiros do Mopa Team, que chegam para representa-los no Rainbow Six em 2018. Entre os novos membros estão: Leo "ziGueira" Duarte, Lucas " Yuuk "Rodrigues, André" Nesk "Oliveira e José" Bullet1 "Victor. Também se junta à equipe Thiago "Sexy Cake" Reis, ex-Encore eSports. Todos serão patrocinados pela Ballistix, a marca de memórias de alto desempenho da Micron (DRAM).

“É uma grande satisfação poder prover a equipe com as memórias DRAM de alta qualidade que os jogadores precisam para serem os melhores do mundo”, afirma Patrick F Soulliere II, gerente de marketing global de eSports / Gaming da Micron / Ballistix.

Assim como o Team Liquid, a Ballistix está segura e otimista quanto com a chegada dos jogadores, que contam com um grande conhecimento deste cenário e experiências em campeonatos mundiais. Com as novas integrações a equipe já se prepara para o primeiro grande torneio internacional do calendário, o Invitational, que será realizado no Canadá, de 13 a 18 de fevereiro.

Deixe um comentário