Games

Apex Legends bate novo recorde de jogadores no Steam

Jogo, que é gratuito, está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S

Diego Barbarossa

5 maio, 2021

Com a nova temporada de Apex Legends lançada no último dia 4 de maio, muitos dos jogadores passaram algumas dificuldades de entrar nas partidas on-line. Também pudera. Durante o dia 4 de maio, o título bateu seu novo recorde de número de players simultâneos dentro dos servidores do jogo no Steam.

De acordo com Ryan K. Rigney, diretor de comunicação da Respawn Entertainment, desenvolvedora do jogo, ontem estiveram cerca de 240 mil jogadores procurando partidas e jogando:

Neste momento, na página do Steam, este número já aumentou, e o jogo já conta com 282 mil, chegando ao pico de 313 mil jogadores hoje, 5 de maio. O título só fica atrás do imbatível Counter Strike: Global Offensive, além de Dota 2 e Playerunknown's Battlegrounds.

Com o título de Legado, a nova temporada trouxe o modo arena, que traz partidas de duas equipes de 3x3, com uma mobilização mais vertical, também. Além de novos itens, mapa e uma personagem: Valkyrie. Assista ao trailer acima.

Apex Legends é gratuito e está disponível para os jogadores de PS4, PS5, Xbox One e Series S e X, além de Nintendo Switch e PC.

Deixe um comentário