A EA informou que já encontraram a solução para o bug de Anthem que estava causando desligamentos forçados no PS4. De acordo com a empresa, a atualização que resolve esse problema chegará próxima semana.

A empresa também informou que não ficou sabendo de nenhum caso de PS4 “brickado” por causa do jogo e disse no seu twitter que se isso acontecer com alguém, pode entrar em contato com o suporte da EA no @Eahelp.

Vamos esperar que isso salve o jogo ou pelo menos não cause o fim da Bioware, responsável por Anthem.

Em um mundo inacabado pelos deuses, uma facção sombria ameaça toda a humanidade. A única coisa que impede esses vilões de conquistar uma cobiçada tecnologia ancestral são os freelancers. Participe com até três jogadores e monte armaduras potentes, sob medida, com tecnologia de ponta. Explore vastas ruínas, lute contra inimigos brutais e recupere artefatos sobrenaturais. A cada missão, você e sua lança ganham mais poder. Enfrente os perigos de um mundo em constante transformação. Junte suas forças para derrotar o mal. Mostre sua força. Anthem é um convite para vivenciar um RPG cooperativo de ação ambientado em um mundo novo e misterioso criado pela BioWare e pela EA.