Anthem | Jogadores reclamam de desbalanceamento das armas
Games

Anthem | Jogadores reclamam de desbalanceamento das armas

Raphael (Ph) Carmo

7 mar, 2019

Parece que as polêmicas e reclamações sobre o jogo Anthem não terminaram. O jogo da Bioware distribuído pela EA vem sofrendo bastantes críticas da mídia especializada e dos jogadores.

Um usuário do Reddit percebeu que o nível da armas não parecia influenciar diretamente na qualidade delas. De acordo com ele a escopeta inicial do jogo era melhor do que qualquer outra que pegou no futuro.

O jogador fez testes com as armas iniciais e outras mais avançadas e percebeu que algumas armas iniciais eram bem melhores do que algumas de nível maior. De acordo com ele, isso pode implicar que existe um bug no jogo ou simplesmente ele não foi balanceado. A segunda hipótese é muito pior e faz sentido com todas as reclamações que o jogo vem recebendo, informando que o mesmo está inacabado.

Nem a EA ou a Bioware se retrataram sobre o fato ainda.

Em um mundo inacabado pelos deuses, uma facção sombria ameaça toda a humanidade. A única coisa que impede esses vilões de conquistar uma cobiçada tecnologia ancestral são os freelancers. Participe com até três jogadores e monte armaduras potentes, sob medida, com tecnologia de ponta. Explore vastas ruínas, lute contra inimigos brutais e recupere artefatos sobrenaturais. A cada missão, você e sua lança ganham mais poder. Enfrente os perigos de um mundo em constante transformação. Junte suas forças para derrotar o mal. Mostre sua força. Anthem é um convite para vivenciar um RPG cooperativo de ação ambientado em um mundo novo e misterioso criado pela BioWare e pela EA.

Deixe um comentário