Games

AMD & Microsoft trazem jogabilidade sem tearing ao console com suporte para Radeon FreeSync no Xbox One S e Xbox One X

Edipo Pereira

15 mar, 2018

Taxas de atualização irregulares e alta latência podem arruinar a experiência de um gameplay, independentemente de você estar jogando um FPS ou seu RPG favorito. Para dar fim à jogabilidade variável no console, a AMD e a Microsoft anunciaram suporte para a tecnologia Radeon FreeSync no Xbox One S e Xbox One X, trazendo a solução mais adotada do setor para jogos fluidos e sem artefatos para milhões de jogadores do Xbox One de todo o mundo.

Três anos desde que a AMD introduziu sua tecnologia FreeSync, tornou-se a escolha irresistível para jogos stutter-free. Veja como o gamer se beneficia da tecnologia FreeSync:

  • Sem jogabilidade variável: a tecnologia FreeSync sincroniza a taxa de atualização de uma exibição com o framerate de placas gráficas Radeon compatíveis para eliminar artefatos visuais, como tearing, atraso de entrada e engasgos.
  • Abertura do ecossistema, mais opções: com o dobro de opções FreeSync disponíveis que a tecnologia concorrente, geralmente mais cara, o setor aprovou padrões abertos com mais de 240 monitores compatíveis com FreeSync no mercado de mais de 20 parceiros.
  • Jogos de HDR de baixa latência: Anunciado no ano passado, o FreeSync 2 traz pixels de baixa latência e alto brilho, excelentes níveis de preto e uma ampla gama de cores para exibir o conteúdo de alta faixa dinâmica (HDR) para jogos HDR plug-and-play combinados com a experiência stutter-free que os jogadores esperam da FreeSync.

Os jogadores podem ativar o FreeSync no menu do console com uma tela compatível com HDMI conectada a tecnologia FreeSync. Clique aqui para obter mais informações e estamos à disposição em caso de dúvidas.

Deixe um comentário