Games

Agony | As portas do inferno se abriram em novo trailer do jogo

Edipo Pereira

9 maio, 2018

Agony chega dia 29 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC

O Madmind Studios revelou hoje um novo trailer para o jogo de horror aclamado pela crítica Agony, que está programado para ser lançado em 29 de maio para PlayStation®4, Xbox One e PC.

Sem saber nada sobre o que está acontecendo, no papel de uma alma atormentada, o jogador acorda em um mundo de pesadelo governado pela misteriosa Deusa Vermelha. Definindo o ritmo e o pano de fundo encontrado pelo protagonista, o trailer de hoje dá um pequeno vislumbre do lado mais sombrio que o jogo tem para oferecer em 2018.

Agony possui um modo de história completo e um sistema de desafio aberto que gera níveis de forma aleatória para os jogadores explorarem e sobreviverem em busca de  novos recordes. Além de participar de inúmeras listas de “Os Jogos de Terror Mais Esperados de 2018”, o título financiado por uma campanha no Kickstarter e está preparado para desafiar os jogadores com seus ambientes brutais e malévolos. Agony lança os jogadores no meio do inferno onde eles têm que se esforçar para continuarem vivos, resolvendo o enigma por trás da misteriosa Deusa Vermelha; a criadora deste lugar de tristeza e dor, e a única entidade que sabe como escapar... mas há muito mais nessa história do que parece. Assombrado por criaturas horrendas, os jogadores ganham a capacidade de possuir demônios e outras almas para encontrar seu caminho para fora do inferno.

Sobre o Madmind Studios
Madmind Studio é um estúdio de desenvolvimento de jogos criado em 2016 por Tomasz Dutkiewicz. Somos o time de desenvolvedores de jogos que trabalham há mais de dez anos na indústria de videogames. Nosso estúdio é formado por desenvolvedores de jogos veteranos, que já trabalharam em vários títulos AAA, como Witcher 3, The Division, Sniper: GW2 e Alien Rage, Enemy Front e mais. A experiência inestimável que adquirimos com esses títulos nos permite usar esse conhecimento não apenas para traduzi-la em títulos de alta qualidade, mas também para ajudar e treinar pessoas novas e apaixonadas que estão apenas começando sua aventura na indústria de jogos. No começo, nosso estúdio tinha apenas nove pessoas. O desenvolvimento dinâmico da empresa nos permitiu dobrar o número de empregadores e empregados. Estamos determinados a criar os melhores jogos visualmente impressionantes com uma atmosfera única.

Deixe um comentário