Games

Após Crash Bandicoot, Activision pode reviver franquias como Spyro

CosmoNerd

6 ago, 2017

Desde que foi lançado, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy se provou uma excelente versão dos jogos originais e, tão importante quanto, um sucesso absolutamente esmagador. E a recepção dos fãs também foi surpreendente para a publicadora Activision.

Em seu mais recente relatório financeiro (via Metro), o chefão da Activision, Eric Hirshberg, falou sobre o sucesso da coletânea, que superou todas as expectativas.

Nós sabíamos que existia um público apaixonado por Crash. Eu mesmo sou um deles, mas não tínhamos ideia – é difícil saber se é uma minoria que se expõe ou se existe mesmo uma grande audiência até que você lança algo. Crash superou todas as nossas expectativas por uma grande margem.

O sucesso da coletânea despertou o interesse da empresa em reviver outras franquias parecidas com Crash. Embora não tenha citado Spyro The Dragon, este é certamente o segundo personagem mais aguardado pelos fãs, agora que Crash finalmente saiu.

Achamos que temos outras grandes franquias em nosso portfólio que estamos considerando, claro… Acho que você pode ter certeza que haverá outras atividades como esta no futuro com outras grandes franquias.

Vale lembrar que a Insomniac Games, que fez os jogos originais do dragãozinho, chegou a comentar recentemente sobre a possibilidade de um remake. Segundo eles, isso depende da Activision, mas mesmo que aconteça provavelmente seria feito por outra desenvolvedora.

Deixe um comentário