Call of Duty: Black Ops Cold War
Games

Activision divulga detalhes sobre Call of Duty: Black Ops Cold War

Novo jogo da franquia estreia amanhã, dia 13.

Raphael (Ph) Carmo

12 nov, 2020

Call of Duty: Black Ops Cold War marca o retorno épico a uma das séries de videogames mais famosas e lucrativas da indústria. A Activison divulgou alguns detalhes sobre o novo jogo.

São três modos de jogar: um modo Multijogador eletrizante, uma nova e emocionante história no modo cooperativo Zumbis e uma campanha para um jogador cheia de reviravoltas; tudo isso em uma única experiência.

Com suporte para crossplay e permitindo que os jogadores mantenham sua progressão entre plataformas, além de um novo sistema de progressão que unifica o modo Multijogador e o Zumbis, os jogadores podem disputar com os amigos e conquistar o título de Mestre do Prestígio a cada temporada, não importa a plataforma jogada.

O jogo inclui:

Campanha: a experiência para um jogador do Black Ops Cold War é uma sequência direta da campanha do Black Ops original e traz uma narrativa cheia de reviravoltas que inclui o retorno de Alex Mason, Frank Woods e Jason Hudson. Além de jogar com o Mason, você criará o seu próprio agente e se juntará à força-tarefa liderada pela CIA em busca de uma ameaça global chamada "Perseu", um agente soviético que está disposto a virar o jogo da Guerra Fria após décadas de inatividade. As missões da Campanha trazem estilos de jogo diferentes, como situações de combate de curta distância, de furtividade e de combates de longa distância.

Multijogador: a experiência do Multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War oferece uma variedade de modos divertidos e competitivos com armamentos personalizados e sistema de progressão repaginado. Lute junto e contra os membros da comunidade de Call of Duty em diversos modos de jogos tradicionais - incluindo Mata-Mata em Equipe, Dominação, Contra Todos e mais - e uma variedade de modos de objetivo 6v6, incluindo o novo Escolta de VIP e a volta do modo Controle. Sinta a emoção do combate 12v12 com veículos em Armas Combinadas, ou forme o seu esquadrão com até três outros jogadores para a maior experiência de Multijogador do jogo, onde 10 esquadrões de quatro Operadores disputam a supremacia dos maiores mapas disponíveis.

Em Criar uma Classe, você terá um armamento extremamente personalizável para levar para a batalha, completo com um Aprimoramento de Campo versátil e um Curinga para se adequar ao seu estilo de jogo. Acumule eliminações e alcance os objetivos para ganhar Séries de Pontuação, recompensas poderosas que vão de armamentos incríveis a veículos aéreos controláveis que contribuem muito com o combate.

Zumbis: esta experiência cooperativa coloca você e mais três outros Operadores em uma luta contra legiões de mortos-vivos. Vocês farão parte da Réquiem, uma equipe internacional apoiada pela CIA e liderada por Grigori Weaver com o objetivo de investigar e eliminar anomalias sobrenaturais ao redor do mundo.

Ao ficar cara a cara com os rivais do Grupo Ômega, uma organização de liderança soviética que visa pesquisar e potencialmente obter o controle dessas anomalias, os agentes do Réquiem usarão Vantagens melhoráveis e um armamento zumbi da época da Guerra Fria para enfrentar ondas de mortos-vivos, além de descobrir segredos enterrados há décadas que poderiam bagunçar a ordem mundial.

Também é aqui que você pode jogar a terceira versão do jogo arcade de tiro com perspectiva aérea da franquia Black Ops! Entre em uma partida com a sua equipe no menu do Zumbis e sobreviva o maior tempo possível em novas e desafiadoras arenas, espaços de mundo aberto, áreas bônus e masmorras geradas aleatoriamente.

Conteúdo pós-lançamento e Warzone: Black Ops Cold War está programado para ter temporadas após o lançamento que trarão muito conteúdo novo gratuito para todos os jogadores em todas as plataformas ao mesmo tempo. Essas temporadas ao vivo também irão promover a evolução do Warzone, que agora apresenta os Operadores do Black Ops Cold War .

O título estará disponível exclusivamente em formato digital a partir de 13 de novembro às 2h de Brasília, para PlayStation 4, Xbox One e PC via Battle.net, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X a serem lançadas de acordo com a disponibilidade dos consoles para o público.
Saiba mais sobre a chegada de Black Ops Cold War aqui.
Deixe um comentário