Call of Duty
Games

6ª temporada de CoD: Black Ops Cold War e CoD Warzone tem data de lançamento

Grave a data: 7 de outubro

Márcio Bastos

1 out, 2021

Pra você que tava ansioso com a chegada da sexta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone, tome nota que a data foi anunciada: dia 7 de outubro. Pra ser mais preciso, a atualização estará disponível para Cold War a partir da 1 da manhã de 6 de outubro, e para o Warzone, 1 da manhã de 7 de outubro (horário de Brasília).

A nova temporada promete a conclusão da saga Zombies em Black Ops Cold War, mudanças marcantes em Verdansk e um inesquecível confronto entre Adler e Stitch.

Assista abaixo o trailer de gameplay em português:

As novidades são muitas. O Warzone ganhará novos pontos de interesse, com uma fissura aberta no estádio e no centro revelando bunkers ocultos da época da Segunda Guerra. Teremos ainda regimentos congelados onde poderemos consultar todas as informações que já estão neles, iniciando a migração a um novo sistema de clãs.

Sobre a saga Zumbis, finalmente teremos sua conclusão em "Forsaken", com o surgimento de uma arma mítica capaz de assumir a forma de um machado de guerra e uma arma de disparos rápidos. No multiplayer, a cortina de ferro se abre e três novos mapas poderão ser acessados: Deprogram (6v6, no lançamento), Amerika (6v6, no lançamento) e Gluboko (2v2 e 3v3, no lançamento).

Algumas outras novidades: novos operadores – Alex Mason chega na sexta temporada assim como o Fuze, um operador de Perseus; cinco novas armas: uma escopeta com alavanca e um fuzil de assalto de início e, ao longo da temporada, duas armas brancas e uma submetralhadora; evento de Halloween que será disponibilizado de 19 de outubro a 2 de novembro.

Todas essas novidades você pode conferir em detalhes no blog oficial (em inglês).

Deixe um comentário