E-Sports | Os melhores jogos para se competir!

0
6410

Está procurando um jogo com alta competitividade e que talvez possa lhe render algo no ramo do E-sports?

Pois venha conhecer os melhores jogos com foco no competitivo, afinal o E-sports já e uma realidade e sua ascensão no Brasil está cada vez mais clara e movimentando milhões.

5. SMITE

Esse jogo chegou no meio dos MOBAS (Multiplayer online Battle arena) com um estilo único, que ate então se limitava a uma câmera de jogo livre, agora em SMITE se tornou um estilo de jogo em terceira pessoa onde você toma o lugar de um Deus, dentre várias e várias mitologias, e com ele domina os campos de batalha.

SMITE tem um otimo balanceamento entre seus personagens jogáveis facilitando a transição de um jogo divertido para um jogo competitivo de verdade, já existem times profissionais e campeonatos mundiais, a HI-REZ, empresa criadora do jogo investe pesado no cenário competitivo sempre renovando o jogo de tempos em tempos.

Os Gráficos de SMITE são atrativos e a possibilidade de se jogar com diferentes Deuses, pra mim, sempre foi um atrativo a mais do jogo.

4. POKÉMON VGC

Sim meus queridos, pokémon a muito tempo, antes mesmo da febre dos E-sports, se consagrou como um jogo extremamente competitivo que tem lá sua fã base e milhares de jogadores pelo mundo.

Inclusive esse ano o cenário cresceu no Brasil e os estados estão sediando campeonatos regionais, o que é incrível pois a maioria dos jogos tem apenas, campeonatos nacionais.

Pokémon VGC é uma modalidade exclusiva para o console portátil e se atualiza sempre que um novo jogo da franquia e lançado, com um leque enorme de pokémon o jogo se reinventa anualmente se tornando cada vez melhor e mais competitivo.

3. Rainbow Six Siege

A Ubisoft ama o Brasil e nós somos aqueles namorados chatos que vivem reclamando, mas não conseguimos larga-la.

Rainbow Six Siege foi criado completamente pelo modo competitivo, um jogo que explora dos jogadores e dos sistemas de invasão e proteção, uma evolução dos FPS atuais de modo que a cooperação entre os times e de extrema importância.

A Ubisoft investiu pesado nesse jogo aqui no nosso país e por isso deve ser valorizado com ainda mais, além do jogo ser maravilhoso é claro.

2. League of Legends

Sim ruma de nerds, o famoso LOL ainda é uma supremacia no cenário dos E-sports, um dos poucos que quebrou barreiras e é transmitido na TV aberta, a importância desse jogo vai além de seu competitivo pois ele sozinho fez com que o mundo voltasse os olhos por E-sports.

O League of Legends tem campeonatos que duram o ano inteiro espalhados pelo mundo inteiro, o Brasil é um dos países que mais movimenta esse jogo, tanto jogando como assistindo.

Já e comum ser transmitidos em alguns PUB’s pelo país e já se tornou costume ser as finais dos campeonatos transmitidas na maioria dos cinemas do país.

1. CS: GO

Deixe o velho Counter Strike por último pois esse jogo transcende o tempo, começando anos atrás instalado em todos os computadores em todas as lan houses do universo, um jogo que ficou famoso pelo boca-boca na época que ainda era o CS 1.6.

Hoje em dia é um dos jogos mais assistidos na Twicth e campeão de vendas na Steam, um jogo balanceado e simples que apesar de não se renovar muito se manteve no cenário ate hoje e continuará assim por muito tempo.