A disputa entre gigantes continua na sétima semana da Liga Brasileira de Free Fire 2023 (LBFF). Mais uma vez a semana foi marcada pela briga pelo primeiro lugar entre Vivo Keys Stars (VKS) e Magic Squad. A VKS começou forte, dominando a rodada de sábado (27), mas perdeu o ritmo no dia seguinte, com a Magic garantiu três Booyah!s no domingo (28) e se garantindo como a melhor do dia. Foi na segunda feira (29) que as duas equipes definiram que o primeiro lugar continuaria com a Vivo Keyd Stars, mas só depois de muita batalha porque a decisão foi feita queda a queda.
A terceira colocação ficou para o Fluxo, que se destacou no sábado e chegou ao top 3 da competição. No mesmo dia, a E1 fez bonito para os seus fãs e marcou dois Booyah!s. E a paiN Gaming aprimorou seu jogo, se aproximando para a zona de classificação para a final. A MIBR também se destacou na semana ao obter 84 pontos e 54 abates na segunda feira.
Enquanto isso no final da tabela, o São Paulo tem surpreendido e feito algumas boas rodadas. O time está perto de sair da lanterna e ser substituído pela GOD, que vem fazendo uma sequência ruim de resultados, assim como a LOUD que, apesar de estar no topo da tabela, vem decepcionando e fez seu pior dia na LBFF 2023 neste domingo.
Estatísticas da rodada:
- Jogador com mais abates: Raone, com 205 abates.
- Top Booyah!: Magic Squad, com 23 Booyah!s
- Equipe com mais abates: Vivo Keyd Stars, com 627 abates
Disputa pelo MVP
Na disputa para MVP, Raone7 (VKS) segue na liderança com 205 abates, mas o jogador precisa tomar cuidado porque Yago (MGS) vem logo em seguida, com 202 abates. A terceira e quarta colocação seguem com Nando9 (VKS), com 178 abates, e Lost21 (LOUD), com 148 abates, respectivamente. Ao final do Top 5, Rigby245 (MIBR) voltou para a disputa do título, agora com 147 abates.