Série documental será composta de com 4 episódios que serão lançados semanalmente
Faltando menos de um mês para o lançamento oficial do jogo brasileiro Distoritons, a produtora paulistana Among Giants anuncia o Inside Distortions, documentário que mostrará os bastidores do desenvolvimento do game.
A série de vídeos será composta por quatro episódios, que serão lançados semanalmente no canal do Distortions no Youtube. “A estrutura do documentário foi desenvolvida para levar o jogador para dentro do universo do Distortions. Queremos que o espectador termine de assistir ao Inside Distortions e saiba tanto do game quanto os desenvolvedores”, brincou Thiago Girello, diretor do Distortions. “Todos nós somos apaixonados por cinema e o Distortions tem muita influência desse cenário. Sempre tivemos vontade de produzir um documentário sobre o desenvolvimento do jogo e estamos muito felizes em finalmente levarmos os bastidores do Distortions para todo mundo”, completou.
O Inside Distortions oferecerá um aprofundamento no universo do jogo. Mostrará a importância da música no projeto, apresentará mais sobre os integrantes do estúdio, reunirá as visões dos profissionais que já passaram pelo desenvolvimento do jogo e relembrará a repercussão da mídia, dos festivais que o Distortions participou e dos prêmios que o jogo recebeu em 2017.
Os episódios serão lançados toda sexta-feira de fevereiro e o primeiro será divulgado nessa sexta-feira (02). Para deixar os jogadores ansiosos, preparamos um vídeo teaser do primeiro episódio, que já está disponível.
Sobre o Distortions
Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.
Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.