A Io-Interactive está orgulhosa em anunciar o novo conteúdo de Final de Ano para HITMAN™, que chega na próxima semana, dia 13, e apoiará o Fundo Mundial de Pesquisas do Câncer.
“O Câncer é algo que afeta a todos de uma forma ou de outra em algum momento de nossas vidas e nós da IOI queríamos fazer alguma coisa para levantar dinheiro para a pesquisa do Câncer,” disse Hannes Seifert, Chefe de Estúdio na Io-Interactive. “Queremos apoiar o Fundo Mundial de Pesquisas do Câncer dando o conteúdo de Final de Ano gratuitamente para todos os jogadores de HITMAN e em troca pedimos que vocês doem para uma grande causa. Vocês podem doar o que puderem através do link www.wcrf-uk.org/hitman.”
A missão, ‘Holiday Hoarders’ é o novo conteúdo citado e acontecerá em Paris. Usando a missão Showstopper como pano de fundo, Paris está festiva com árvores de natal, decorações e presentes espalhados pelo Palace. Infelizmente, nem todos no evento de moda estão espalhando esta alegria festiva. Dois ladrões invadiram o evento e estão roubando os presentes. No papel do Agente 47, seu trabalho é detê-los. Sinta-se à vontade para abrir alguns dos presentes e encontrar ferramentas que podem ser bem úteis para fazer seu “trabalho”… oh, e fique esperto com os sinos de Natal do convidado surpresa ….., cujo traje pode vir bem a calhar …!
Holiday Hoarders estará disponível gratuitamente via download em 13 de dezembro para PS4, Xbox One e PC. Confira o Trailer do conteúdo de final de ano:
Esta parceria foi ativada e apoiada pela Playmob. Playmob é uma plataforma de marketing que conecta Games, Marcas e Ações de Caridade. Para mais informações, visite www.playmob.com
Sobre o Fundo Mundial de Pesquisa do Câncer
Por mais de 25 anos o Fundo Mundial de Pesquisa do Câncer têm se dedicado no Reino Unido à caridade e à prevenção do câncer através da alimentação e atividades físicas. Fundando e apoiando pesquisas, recomendações de política de desenvolvimento e entregando informações de saúde, nós asseguramos que as pessoas possam fazer suas escolhas de vida de maneira correta reduzindo assim o desenvolvimento de um câncer que pode ser prevenido. Procuramos continuar esses 25 anos com nossas pesquisas científicas e entregando às pessoas a informação de forma independente.
Esperamos ver mais jogos apoiam boas causas como a square enix vem fazendo com HITMAN™.