Guts chega no dia 31 de outubro de 2017
GUTS possui um gameplay inovador que muda os golpes dos personagens de acordo com quantos membros eles ainda têm e elimina a existência das barras de vida e timers. Ao invés disso os jogadores devem arrancar os braços e pernas dos oponentes para vencerem a luta. Perdeu uma perna ou um braço? Não precisa se preocupar com isso, você pode utilizar este mesmo membro para dar um golpe no seu adversário ou jogá-lo em uma das armadilhas letais espalhadas pelo cenário, como serras, moedores de carne e lasers!
Se nove personagens malucos não são o suficiente para te convencer, o GUTS, que também é o Reality Show mais quente de 2067, ainda possui um universo distópico e politicamente incorreto em que a violência na TV é permitida e os participantes desse show são endeusados. Os jogadores poderão enfrentar os seus adversários jogando o modo Online Multiplayer, arrebentar os amigos no sofá com o Local Multiplayer, e ainda desbravar as histórias narrativas malucas criadas pelos desenvolvedores no modo história. Na versão completa do jogo o modo História terá um total de 18 finais diferentes, sendo dois para cada personagem, garantindo oito horas de gameplay para quem quiser conhecer tudo!
A demo está disponível antes do lançamento porque o time de desenvolvimento percebeu que quem joga GUTS, curte. “Levando o GUTS a eventos como o EVO, a BGS e o BIG, nós percebemos que é um jogo que pede degustação”, diz Paulo Luis Santos, Head da Flux Game Studio e Diretor do GUTS. “a galera dá muita risada, curte, e começa a treinar para jogar cada vez melhor”. Veja aqui um video com reações dos players do EVO jogando GUTS!
A boa notícia é que começar a jogar GUTS é bem tranquilo: quem baixar a demo verá que ele foi desenvolvido para ser acessível para diferentes públicos – então quem não entende nada de games de luta vai conseguir pegar o controle, sair spammando botões e se divertir muito dando combos simples. Já os jogadores mais hardcore podem estudar a estratégia do jogo para criar os combos mais incríveis e difíceis, misturando botões e comandos especiais. “O melhor é que você não precisa memorizar uma bíblia para aprender os golpes – todos os comandos, de todos personagens, seguem um padrão meia lua + botão. Isso torna o jogo focado na diversão, e não na decoreba”, completa Paulo.
Para mais informações acesse a página oficial na Steam ou as mídias sociais Facebook eTwitter.
Sobre a Flux Game Studio:
A Flux Game Studio desenvolve jogos focados em criatividade e diversão, gerando momentos memoráveis aos jogadores por meio do prazer e satisfação que os jogos podem proporcionar. Desenvolvemos projetos inovadores e, atualmente, estamos trabalhando em dois projetos autorais: GUTS, um game para consoles e PC de desmembramento com luta, eTrenga, um puzzle mobile.
Para mais informações acesse: http://www.fluxgamestudio.com/