valorant-first-strike
Games

Valorant | Riot anuncia o primeiro campeonato oficial do jogo no Brasil

Edipo Pereira

7 out, 2020

O primeiro campeonato oficial global de VALORANT já tem data e regulamento

Após anunciar o First Strike, o primeiro torneio global oficial de VALORANT organizado pela Riot Games - desenvolvedora do game de FPS -, a empresa acaba de publicar as datas, o regulamento e mais informações de como o campeonato funcionará no Brasil no site do jogo.

First Strike dará continuidade ao crescente embalo dos Esports de VALORANT, novo jogo de tiro tático e competitivo 5x5 com personagens originais. Nesse campeonato, a Riot Games utiliza toda a experiência de uma década na produção de eventos e transmissões internacionais de esports.

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e dar suporte aos jogos mais focados nos jogadores do mundo. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia aclamado no mundo inteiro. O LoL se tornou o jogo de PC mais jogado do mundo e alavancou o crescimento do cenário de esports. Na segunda década de LoL, a Riot continua aprimorando o jogo, mas também passou a investir em novas experiências para os jogadores, como VALORANT, Legends of Runeterra, Teamfight Tactics, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em desenvolvimento.

Deixe um comentário