VALORANT-Challengers-Brasil
Games

VALORANT Challengers Brasil começa neste final de semana

Riot Games revela os times classificados e detalhes da transmissão da primeira fase do campeonato

Edipo Pereira

30 jan, 2021

Após dois dias de batalhas intensas entre 241 equipes na etapa classificatória, a Riot Games apresenta os oito times vitoriosos, que disputarão a primeira fase do campeonato VALORANT Challengers Brasil: DELIRAWOWZK1, FURIA, Galaxy Carrots, Imperial Esports, S5, SLICK, TEAM VIKINGS e VORAX.

Os times foram organizados em dois grupos, A e B, e se enfrentarão em uma fase eliminatória nos finais de semana de 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, com jogos às 19h. Para dar vida a essas batalhas, a Riot Games juntou um time renomado de casters, já conhecidos e queridos pela comunidade games, incluindo os narradores BiDa e Nicolino; os comentaristas e analistas Melão, Letícia Motta, Spacca e Tixinha, e reportagem de Evelyn Mackus.

Os jogos podem ser assistidos nos canais oficiais no YouTube ou na Twitch .

O Challengers (VCB) faz parte da liga mundial VALORANT Champions Tour, em um campeonato que começa revelando os talentos locais de cada país, escalando as partidas até culminar em um grande torneio internacional.

Acompanhe as novidades do VCB e do Champions Tour pelas redes sociais no Instagram, no Twitter e no Facebook.

VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens, desenvolvido pela Riot Games. Lançado em junho de 2020 na maioria das regiões, VALORANT é um jogo multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

Deixe um comentário