só agradece esports campeã wild rift wild tour.
Games

Só Agradece Esports vence o Wild Rift Season Start

Edipo Pereira

11 jul, 2021

A Só Agradece Esports conquistou no último sábado, 10 de julho, o título do Wild Rift Season Start, torneio que distribuiu R$55 mil e marcou o início do Wild Tour, primeiro campeonato brasileiro de League of Legends: Wild Rift. Mesmo com pouco tempo de vida, a equipe composta por 9Norvas, SuitS, Maynah, Sight e com o MVP das finais o jovem Letter mostrou que está bem preparada dentro e fora do servidor. A grande final foi emocionante e decidida no último mapa, com um placar de 3x2 contra o time da TSM FTX Brasil. Com a vitória, a Só Agradece levou R$20 mil em premiação. O sábado também ficou marcado pela apresentação do Eidi "esA" Yanagimachi, primeiro influenciador contratado pela org.

Para Gustavo Baiano, CEO da Só Agradece, a chegada do título é mais um passo visando o mundial da categoria. "Estamos muito felizes pelos nossos resultados. Parabéns aos meninos e toda família Só Agradece. Vocês são fantásticos! Em apenas três meses, conquistamos seis de sete campeonatos disputados. Queremos continuar nessa pegada visando a disputa do qualificatório para o mundial, que começa em agosto e sem dúvidas é nosso maior objetivo", afirmou Baiano.

O Wild Rift Season Start reuniu quatro organizações convidadas em formato bem simples: na sexta foram disputadas duas séries semifinais em partidas Md3, já no sábado a grande final foi em Md5. O Wild Rift Season Start foi o primeiro torneio oficial do game e marcou o lançamento do Wild Tour, primeiro campeonato brasileiro de Wild Rift. O vencedor deste "Brasileirão" garante uma vaga no evento mundial do League of Legends: Wild Rift.

Deixe um comentário