Riot Games leva produtos de League of Legends para a CCXP

0
league of legends lol

Os primeiros produtos de LoL poderão ser comprados durante o evento nos estandes da Riachuelo e da Piticas

As celebrações do aniversário de 10 anos de League of Legends não param! Para continuar comemorando esse momento junto à comunidade, a Riot Games leva para a CCXP algo que os fãs brasileiros vêm pedindo há muito tempo: produtos oficiais de League of Legends; algo que eles possam vestir ou levar para casa, demonstrando toda a sua paixão pelo game.

Esta é a primeira vez, desde que a Riot chegou ao Brasil em 2012, que LoL ganha produtos oficiais no país. Eles poderão ser adquiridos nos estandes das empresas parceiras, incluindo a Riachuelo, que desenvolveu uma linha de camisetas com alguns dos Campeões mais populares no país; e a Piticas, com produtos de vestuário e acessórios como moletons, camisetas e pins.

No estande da Panini, os participantes da CCXP poderão encontrar as versões em papel de Ashe: Mãe de Guerra e o lançamento League of Legends: Lux. E outra surpresa aguarda a comunidade durante a feira: a pré-venda online do livro “League of Legends: Reinos de Runeterra”, em português, publicado em parceria com a Galera Record.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.