rensga-esports-lol
Games

Rensga Esports qualifica-se para o CBLoL 2021; confira mais detalhes

Edipo Pereira

4 out, 2020

Organização goiana, Rensga está entre as 10 equipes selecionadas pela Riot Games para ingressar no inédito sistema de franquias do principal campeonato de League of Legends do Brasil

A Rensga Esports vai disputar o CBLoL 2021 junto com outros nove times que foram escolhidos pela Riot Games para estrear o novo formato da principal competição de League of Legends (LoL) do Brasil. A conquista marca mais um importante passo em um ano que começou incerto, devido à pandemia do novo coronavírus, mas que termina com todas as metas alcançadas.

"Estar no CBLoL em 2021 sempre foi nosso objetivo imediato neste primeiro ano; mas o anúncio do sistema de franquias fez com que nosso esforço para atingir essa meta precisasse ser imensamente maior, pois não dependeria apenas dos resultados do time", conta o CEO, Djary Veiga.

O processo levou quatro meses - de muita ansiedade - com avaliações criteriosas - e misteriosas - da desenvolvedora americana que analisou aspectos muito além da capacidade técnica e financeira. "Toda a nossa estratégia levou em consideração o que temos de mais marcante: nossa capacidade de comunicação e nosso desejo de regionalizar os esportes eletrônicos, trazendo-o para mais perto de todos os públicos do Brasil", aponta Djary.

A oportunidade amplia e acelera ainda mais o projeto da Rensga. A peneira, realizada no final de 2019 e início deste, já foi uma ação de alto impacto, envolvendo atletas de todo o país. A partir de agora, com novos investimentos que serão captados e potencialização do alcance da equipe, muitas novidades serão implantadas.

"Nossa audiência cresceu muito neste ano com a campanha no Circuito Desafiante. Mas, ainda há público a ser alcançado e que queremos atingir com mais conteúdo, fortalecimento da nossa base e ampliação de nossa estrutura física e profissional", conclui o CEO.

Acesse a página da equipe aqui.

Deixe um comentário