Primeiro Festival de Esporte Eletrônico do Ceará leva público ao delírio em shopping de Fortaleza. (Entrevista com Gruntar)

0

Um marco na história do esporte eletrônico do estado do Ceará, acompanhem o que rolou no evento RioMar eSports, evento corealizado com a Go Gamers e que veio com a proposta de reunir os apaixados por eSports em experiências com muitas competições, jogatina e muita paixão aos games no Estado.

 

O evento contou com nomes de peso do cenário de games Nacional como Albieri “Gruntar” Diniz, Alanderson “4lan” Meireles, Murilo “Takeshi” Alves, Giuliana “Caju” Capitani, Lincoln “Fnx” Lau entre outros e nos próximos dias postaremos algumas entrevistas com alguns dos convidados que estiveram presentes nos dias de evento a começar por hoje. Conversamos o Gruntar, narrador do Circuito Desafiante de League of Legends e um dos grandes nomes da narração de eSports brasileira.

Além de responder sobre a carreira, também falamos sobre projetos paralelos a este como o grande foco em RPG!

Fortaleza, dos dias 22 a 29 de Setembro, produzido pela Go Gamers, empresa cearense que promove atividade de games, ocorreu o primeiro RioMar eSports e nós estivemos lá acompanhando tudo o que rolou, com vários campeonatos de games como League of Legends, Counter Strike GO, Mortal Kombat XI, Street Fighter, Free Fire dentre outros mais de 10 mil pessoas visitaram o evento no decorrer dos dias.