Valorant First Strike
Games

Gamelanders é o primeiro vencedor do First Strike Brasil

O time venceu a rival paiN Gaming em uma emocionante final de melhor de cinco no jogo Valorant

Edipo Pereira

7 dez, 2020

O First Strike, primeiro campeonato oficial de VALORANT - o jogo de First Person Shooter da Riot Games - já tem o seu primeiro campeão brasileiro: Gamelanders. A equipe venceu a adversária paiN Gaming em uma eletrizante partida de Md5 (melhor de cinco) com placar de 3 - 1.

Com diferentes estratégias por 4 mapas do jogo - Bind, Ascent, Icebox e Split - o time mostrou a que veio. Em outubro, Gamelanders era apenas um dos mais de 300 times nas etapas classificatórias, com o sonho de alcançar o topo do pódio competitivo de VALORANT. Hoje, inaugura o hall de campeões do game e faz história no cenário de Esports do país, com a promessa de continuar sua trajetória de sucesso.

gamelanders e-sport

Considerado um dos maiores lançamentos de um jogo gratuito para PC da história, VALORANT é um game de tiro tático desenvolvido pela Riot Games. Com jogabilidade altamente competitiva, o game recompensa os estilos de jogo criativos e estratégicos em equipe. Após um beta fechado com a marca incrível de 1,7 milhões de espectadores simultâneos na Twitch, o jogo rapidamente se tornou o e-sport com maior crescimento em 2020.

Deixe um comentário