lbff liga brasileira de free fire
Games

Free Fire | Confira o boletim da LBFF 5 - Semana 4

Edipo Pereira

6 jul, 2021

A Semana 4 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 5 abriu o segundo turno da competição. Corinthians e SS e-Sports seguem liderando o campeonato de e-sports, enquanto a LOUD se recuperou e se firmou na parte de cima da tabela.

Vivo Keyd segue na briga pelo topo e a grande surpresa entre os cinco melhores é a Team Coda Solid. A equipe, estreante na Série A e comandada por Croft, vem apresentado um desempenho incrível, com direito à dobradinha na noite de segunda-feira. Além disso, a B4 também ganhou força com grande desempenho de Ruan, MVP da LBFF 4.

Atual campeão, o Fluxo vive altos e baixos, mas teve um final de semana satisfatório. Assim como Santos, FURIA e INTZ, que entregaram boas atuações. Nitroxx Top 10 e Los Grandes fecham a zona de classificação.

Netshoes Miners e Meta Gaming ainda não se encontraram por completo no torneio e seguem na briga. Por fim, a Team Liquid esboça uma reação – a Cavalaria fez um bom fim de semana e finalmente conquistou o Booyah – resta saber se as próximas rodadas serão suficientes para a equipe garantir a classificação.

Fechando a tabela, paiN Gaming, GOD e Team oNe vivem um momento delicado.

Resumo das quedas na LBFF

O sábado (03) foi marcado pela ausência da Barret M28B e pelo domínio da Team Liquid. Mesmo sem o Booyah, a equipe liderou a pontuação do dia e começou a esboçar uma reação no campeonato. Além disso, teve dobradinha do Fluxo e os Intrépidos fechando a rodada com chave de ouro: a equipe garantiu o BOOYAH! com um jogador a menos e 16 abates – sendo 11 de Italo.

No domingo (04) foi a vez da FURIA conseguir o milésimo abate e dominar a rodada. Os Panteras somaram 67 pontos, seguido de B4 e Vivo KEYD, com 55 pontos cada. Na ocasião, o Corinthians não brilhou, mas voltou à liderança isolada.

Por fim, a rodada de segunda foi dominada pela B4 em noite espetacular de Ruan. O atual MVP somou 15 abates, assim como VitinXP, da Team Coda Solid. TCS que vem surpreendendo e se mostrando uma pedra no sapato das grandes equipes – com 68 pontos na noite, a equipe conseguiu a dobradinha e assumiu a quinta colocação, prometendo dar trabalho na final.

Disputa pelo MVP na Liga Brasileira de Free Fire

A tabela de MVP mudou da última semana para cá. Empatados com 70 abates, ousado e Mts007 dividem a liderança. VitinXP aparece pela primeira vez no pódio, seguido de Buton007 e Memgod.

Deixe um comentário