worlds-2020-header-take-over-lol-campeonato-mundial-de-league-of-legends
Games

5 Grandes Momentos do Campeonato Mundial de League of Legends

No embalo do I'Games 2020, selecionamos 5 grandes momentos do Worlds de League of Legends

Lucas Muniz

28 out, 2020

Este ano, o campeonato mundial de LOL (League Of Legends) foi sediado na China. Mesmo diante dessa situação caótica em que estamos vivendo, foi possível realizar esse campeonato tão importante para o mundo dos e-sports. Tivemos até nossa querida INTZ representando o Brasil, que infelizmente não seguiu adiante na competição, mas deixou marca.

Num campeonato que já começou marcante, e no embalo da primeira edição do I'Games, torneios de League Of Legends e Pokemon Go do Shopping Iguatemi de Fortaleza, nós separamos 5 grandes momentos desse Worlds para você conferir. Segue o fio:

1- SUNING vs TOP ESPORTS (Jogo 2) - Semifinal

O que falar desse jogo? Não tem um momento em que não ficamos sentados na ponta da cadeira vendo esses 10 jogadores em campo. Com uma reviravolta nos objetivos, a Top conseguiu sair por cima mesmo com uma partida conturbada. Uma partida que deve ser assistida e observada com atenção, principalmente para o player que sonha em melhorar sua gameplay e subir de elo.

2- DAMWON vs G2 ESPORTS – JOGO 4 – Semifinal

Que jogo, meus amigos! Que jogo! Já é considerada a partida MAIS RÁPIDA DA HISTÓRIA DESSE WORLDS! Tudo acabou em 18 minutos, apenas. Com a vitória, a DWG se classica para a grande decisão

3- SUNING vs G2 ESPORTS – FASE DE GRUPOS – JOGO

Mais um jogo emocionante! A Suning havia conquistada a Alma do Dragão, com um late game bem melhor, mas o que eles não contavam eram com um BACKDOOR da G2 e perderam! Assista:

4 – DAMWON vs DRX – QUARTAS DE FINAL – JOGO

Uma teamfight linda executada pela DWG, startaram o objetivo do Arauto e a DRX foi contestar. A DWG não só venceu a TF, como garantiu o objetivo ao mesmo tempo!

5 – JDG vs SUNING – QUARTAS DE FINAL – JOGO 2

Uma jogada digna de competitivo. Uma teamfight INFINITA no rio em direção ao top side! Com uma ultimate linda do Galio do Yagao, a vitória da TF ficou mais que garantida.

Deixe um comentário