Cyberpunk 2077 teve seu vídeo de gameplay lançado essa semana e deixou todos com a boca aberta. Em entrevista para a IGN, o level designer da CD Project RED Miles Tost, afirmou que todo os ambientes do jogo podem ser destruídos nos combates:
“Então, estamos tentando ir além dos limites na interatividade do mundo, adicionando detalhes em sua estrutura física. O jogo será altamente realista em sua física e terá muita destruição. Você pode ver isso na demo, quando estiver na área dos saqueadores e começam a atirar nos pilares, que começam a desmoronar.(…) Tudo isso é para aprofundar mais o universo do jogo. Para realmente dar vida ao que pensamos, que é uma versão muito obscura do futuro. O mundo de Cyberpunk 2077 não é um lugar bonito, com várias pessoas felizes. É inerentemente distópico e queremos representar o lado horrendo dele, a realidade das batalhas com armas tecnologicamente avançadas em um universo onde as pessoas se equipam organicamente com armas cibernéticas de nível militar, cujo objetivo é apenas matar as pessoas.”
A CD Project RED planeja lançar Cyberpunk 2077 antes de 2019.
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