west hunt jogo de dedução social west hunt jogo de dedução social

West Hunt: conheça o jogo de dedução social ambientado no Velho Oeste

A NewGen em parceria com a publisher Wandering Wizard – a divisão independente da Snail Games, lançou West Hunt no PC via Steam. Este agradável jogo de dedução social ambientado no Velho Oeste deixa os jogadores ‘agitados’ e procurando por mais problemas na cidade, já que a equipe da Tunísia continuou trabalhando no Acesso Antecipado para deixar o jogo nos “trinques”. West Hunt já está disponível no Steam para PCs com Windows por US$ 9,99 e cavalgará a caminho para o Nintendo Switch em breve. Assista ao trailer:

A cidade está um caos enquanto os jogadores procuram o lobo em pele de cordeiro em West Hunt, um jogo de dedução social multijogador ambientado no Velho Oeste, onde os jogadores experimentam vários papéis, modos de jogo e elementos aleatórios para deduzir identidades e derrubar seus oponentes – Cowboys, Townspeople, Natives, tumbleweeds, cobras em botas e todos os sus que uma cidade do velho oeste pode suportar.

Os jogadores podem vestir suas roupas de xerife ou fora da lei usando trajes do velho oeste por meio de vários personagens e cosméticos para enfrentar partidas PvP mortais, tentando denunciá-los como impostores. Os jogadores de West Hunt também podem usar emotes para provocar seus oponentes por meio de bate-papo de voz no jogo para partidas PvP, PvE, 1 contra 1, 2 contra 2 ou 3 contra 3 para descobrir o jogador que está causando todos os problemas. cidade.

“A equipe se uniu por causa de seu amor por filmes antigos de faroeste e não poderíamos pensar em uma ambientação melhor com nossa própria visão de um divertido jogo de dedução social que qualquer pessoa pode jogar com seus velhos ou novos amigos de todo o mundo”, disse Seifeddine Ben Hamouda, CEO da NewGen. “Não poderíamos estar mais orgulhosos do lançamento de West Hunt no Steam, de ver todas as comunidades internacionais se divertindo com o jogo durante o Acesso Antecipado e de representar o desenvolvimento de jogos no norte da África e esperar que outros sigam o exemplo.”