O estúdio brasileiro KODINO Artes e a publicadara Digital Tribe Games revelaram Concierge, um jogo de quebra-cabeça e suspense surrealista onde a lógica é frágil, a memória é suspeita e você nunca tem certeza do que está resolvendo — ou do porquê.
Concierge é um jogo narrativo não-linear de terror atmosférico que transcende gêneros, ambientado em um hotel desolado sob uma nevasca. Jogadores despertam sem voz e sem direção, recebidos apenas por um concierge enigmático e uma filmadora ultrapassada — a Parasonik . O que segue é um mergulho profundo em realidades fragmentadas, onde os jogadores descobrem hóspedes perdidos, decifram enigmas impossíveis e confrontam ecos distorcidos de ambição artística, memória e perda.
Através de seis salas estranhas e seis mundos surreais, os jogadores devem resolver quebra-cabeças que abandonam convenções, ignoram tutoriais e só se comunicam por enigmas. Cada encontro é uma peça em si — radicalmente diferente em tom, mecânicas e estética — mas costurado por uma narrativa sombria que culmina em um ato final de revelação.
Concierge não existe apenas para entreter, existe para assombrar — para grudar na memória como uma história mal lembrada, contada por um estranho que sabe demais sobre você. Seguindo os passos de clássicos cult como “Yume Nikki” , “Who’s Lila?” e “ Iron Lung” , o título se junta a uma linhagem de indies experimentais que prosperam no desconforto e na descoberta.