[adrotate banner="72"]
Champions-galapagos Champions-galapagos

Champions! | Jogo de duelos chega ao Brasil pela Galápagos

[adrotate group="21"]

A editora de board games Galápagos acaba de trazer ao país um dos títulos de maior destaque, anunciado na última edição do Galápagos Spoiler Fest: Champions!; um jogo inovador e divertido, onde os competidores vivenciam batalhas épicas e improváveis entre os personagens escolhidos a cada rodada.

Combinando previsões, votações e um humor excêntrico, Champions! é um jogo no estilo de um torneio, em que três a oito jogadores se enfrentam em duelos. Cada participante deve prever quem, dos oito personagens selecionados a cada rodada, se tornará o campeão.

A disputa propõe perguntas como “quem é mais provável de acordar de mau-humor? Medusa ou o Barba-Negra?”, “Quem, entre Beyoncé e Darth Vader, come kiwi com casca?”.  Risos, debates e surpresas estarão presentes do início ao fim deste party game.

Para cada duelo é preciso votar no personagem que tem mais chances de vitória: se o seu escolhido receber mais votos, você ganha pontos. Por fim, vence quem fizer mais pontos nas etapas de votação.

Champions! foi desenvolvido pela editora belga Repos Production e o trio de autores suíços Lartinchon – composto pelos designers Grégoire Largey, Franck Crittin e Sébastien Pauchon. Ele pode ser encontrado no Mundo Galápagos a partir deste mês de agosto. Preço sugerido: R$149,99.