imagem promocional de Apex Legends
Games

Apex Legends | Guia de como usar o crossplay no jogo

CosmoNerd

21 out, 2020

Enfim, o Crossplay chegou a Apex Legends, permitindo que os jogadores formem equipes com seus companheiros no multiplayer através do PC, PS4 e Xbox One. A atualização do Aftermarket traz várias melhorias e ajustes para o jogo, mas a adição mais importante de todas é o jogo cruzado. Mesmo assim, com a atualização de hoje, os jogadores irão experimentar um LTM totalmente novo e colocar as mãos em mais de 20 novas skins como parte da Faixa de Aftermarket. É importante notar que o crossplay com o Apex Legends está atualmente apenas em beta, então você pode ter alguns problemas. Independentemente disso, ele deve funcionar razoavelmente bem. Veja como usar o crossplay.

Observe que com o crossplay, os jogadores de PC ou console podem acabar tendo uma sensação totalmente nova para o jogo. Se você observar um aumento ou queda repentina em seu KDR e nas estatísticas após a atualização, não entre em pânico e dê a si mesmo algum tempo para se acostumar. Para jogadores que desejam jogar rankeados com crossplay, é aconselhável usar os serviços de boosting do Apex Legends da Eldorado.

Ativando o Crossplay

O Crossplay é compatível com todas as plataformas de modo padrão. Para adicionar um amigo, vá ao menu de amigos e selecione "Encontrar amigo". Em qualquer site, você poderá verificar um nome de usuário e enviar uma solicitação de amigo. Você pode enviar um convite de jogo para eles a partir do menu de amigos depois de adicionar seus amigos. Como uma notificação no jogo no lobby, podem aparecer convites para uma party em várias plataformas.

Olhando para o ícone abaixo do nome deles na sua lista de amigos, você poderia dizer em qual plataforma seus amigos estão jogando. Os jogadores do Xbox têm um logotipo do Xbox, os jogadores do PC têm uma tela e um monitor e um ícone de gamepad genérico está disponível para jogadores do PS4.

O chat de voz no jogo pode ser usado por grupos de plataforma cruzada. Você não pode usar a funcionalidade de bate-papo em grupo de um sistema com jogadores de outra plataforma. Você não pode, por exemplo, usar o PlayStation Party Chat com amigos em um PC ou Xbox.

Além disso, o crossplay não implica progressão cruzada. Na plataforma de sua escolha, suas estatísticas e coisas estão fixadas. Você não pode simplesmente pular entre os sistemas como faz no Fortnite e levar todo o seu equipamento com você. Em uma data posterior, a progressão cruzada será abordada, provavelmente quando o Steam for totalmente implementado no final deste ano pelo Apex Legends.

Se você deseja saltar rapidamente para uma plataforma diferente, mantendo aproximadamente as mesmas estatísticas e lendas, você pode conseguir um negócio incrível em uma conta Apex Legends da Eldorado.

Explicação da combinação entre plataformas

Você só pode jogar contra outros jogadores em sua plataforma específica até a atualização do jogo cruzado. Hoje, as coisas estão funcionando de maneira um pouco diferentes. Ambos os jogadores de console agora são imediatamente emparelhados com outros jogadores de console, o que significa que os jogadores de PlayStation e Xbox são colocados nas mesmas partidas. Ele só continuará a combinar jogadores de PC com outros jogadores de PC. Essa diferença é para garantir que os jogadores de PC não sejam posicionados nos mesmos lobbies que os jogadores de console que usam controladores com teclado e mouse.

No entanto, eles serão colocados em jogos de PC se um jogador de PS4 ou Xbox One corresponder a um jogador de PC. Isso garante que nenhum jogador de PC seja levado para os lobbies do console. Seu time será colocado em partidas de PC se alguém estiver no PC em sua equipe de crossplay.

Você pode fazer isso no menu de configurações do jogo se quiser desativar o jogo cruzado no Apex Legends. É permitido por padrão, mas se você escolher, você pode desligar a versão beta entre plataformas. No entanto, isso provavelmente tornará seus tempos de fila extremamente longos, já que a maioria dos jogadores provavelmente manterá a configuração ativada por padrão. Para a melhor experiência, a EA sugere manter o crossplay ativado.

Cosméticos exclusivos para eventos Aftermarket

O Aftermarket, assim como os eventos de coleção anteriores, traz para a loja mais uma embalagem de 24 produtos cosméticos por tempo limitado. "Wired for Pace" para Wattson ou "Space Prowler" para Wraith têm algumas skins lendárias. Caustic, Octane, Gibraltar e Revenant também têm suas peles míticas.

A nova adição à piscina antiga, Caustic's Death Hammer, será desbloqueada coletando todos os 24 itens cosméticos. Para os oponentes que se aproximam, é uma marreta cheia de problemas de grafia Nox.

Ainda há skins grátis para ganhar, fora isso. Os jogadores podem ganhar prêmios grátis, incluindo skins como "Blue Chipped" ou "Performance Boost" de Bangalore para o Hemlok AR, completando a trilha de desafio do novo evento.

Para tornar as coisas muito mais fáceis, você pode comprar uma conta Apex Legends com metais de manufatura suficientes ou pode pagar por serviços de boost para moer metais de manufatura suficientes para aproveitar o saque na atualização de pós-venda através do Eldorado.

Mudanças no meta

Ajustes em lendas como Rampart, Bloodhound, Pathfinder, Wraith, Crypto e Loba também foram integrados à atualização. As melhorias no Pathfinder e Wraith foram as mais notáveis ​​entre eles.

Enquanto a animação de velocidade de Wraith está agora mais rígida e expõe uma região mais ampla de seu corpo a balas, o resfriamento para a garra do Pathfinder agora está focado na distância percorrida. Armas como o Spitfire, Triple Take, Sentinel e Devotion ganharam melhorias de equilíbrio. Porém, o Sentinel teve que ser guardado graças a um bug que permitia aos jogadores aumentar drasticamente a taxa de tiro.

 

Deixe um comentário