Intolerância religiosa, racismo, homofobia e xenofobia serão abordados em A Song of Freedom
Está em desenvolvimento o jogo brasileiro “A Song of Freedom”, produção independente comandada por uma equipe inteiramente brasileira. Na história, além de personagens originais, temos lendas da literatura e cultura brasileira e do mundo lutando contra um regime opressor.
Desse modo, espere no RPG figuras como Akin (Negrinho do Pastoreio), Pietro, Luana e Anah no protagonismo. Para auxiliá-los, os jogadores terão figuras como Blue Moon, Ramil (o garoto trovão), o Pequeno Príncipe e Dandara (do game de mesmo nome do estúdio Long Hat House).
Temas como intolerância religiosa, racismo, homofobia e xenofobia serão abordados no jogo sob uma ótica reflexiva, que será acessível a todos os públicos e embalados por lindas ilustrações.
A equipe do jogo independente é formada por Kleyner Arley, na direção e parte conceitual, Juliane Prenhacca na direção de arte e Rodrigo Motta na produção. A equipe também conta com o Raphael Evangelista na trilha sonora e Bruna Abreu nos textos e poemas. O estúdio indie Kaipora Digital é responsável pela programação e animação.
Para acompanhar todas as novidades do jogo, você pode seguir a página oficial no Instagram @a.song.of.freedom.