Venom 3: A Última Rodada Venom 3: A Última Rodada

Venom 3: Andy Serkis retorna à franquia, mas não como diretor

Serkis foi o diretor do segundo filme, “Tempo de Carnificina”

O ator e diretor Andy Serkis, que dirigiu o segundo filme, “Venom: Tempo de Carnificina” (leia a crítica), está confirmado em Venom 3: A Última Rodada.

Em entrevista ao THR, a diretora e coroteirista do terceiro (e possível último) filme, Kelly Marcel, confirmou que Serkis é a voz de Knull, líder dos simbiontes e vilão em “A Última Rodada”.

“Nós já sabíamos em Venom 2 que ele seria esse personagem [Knull]”, começa. “[Andy Serkis] ficou emocionado e animado em participar. Ele é um dos maiores dubladores atualmente. Knull é feito em mocap e CGI, então foi brilhante [trabalhar junto]. Foi como uma reunião. Andy e eu somos amigos, então foi muito, muito divertido passar algum tempo com ele nisso.”.

Na continuação, Eddie e Venom estão fugindo. Caçados por humanos e simbiontes de outro planeta, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que fechará as cortinas após uma última dança. Os personagens de Juno Temple, estrela de “Ted Lasso”, e Chiwetel Ejiofor, de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, estão presentes no elenco.

A franquia já rendeu mais de 1,4 bilhão de dólares, até o momento. “Venom 3” (24) estreia hoje nos cinemas nacionais.

via THR.