Supergirl: A Mulher do Amanhã Supergirl: A Mulher do Amanhã

Supergirl: Filme pode ter diretor de ‘Eu, Tonya’ e ‘Cruella’

Segundo a Deadline, o diretor Craig Gillespie, dos filmes ‘Eu, Tonya’ e ‘Cruella’, está em negociações com o DC Studios para dirigir o filme Supergirl.

O plano de James Gunn e Peter Safran é começar as gravações do projeto no final de 2024, após terminar toda a produção de ‘Superman’, que está sendo filmado na Geórgia, com lançamento nos cinemas para 11 de julho de 2025. Gunn, Safran e Chantal Nong, vice-presidente executiva da DC, estão na produção executiva.

Milly Alcock, estrela da primeira temporada da série ‘A Casa do Dragão’, está confirmada para protagonizar o longa como Kara Zor-El. Ana Nogueira, de ‘The Vampire Diaries’, ‘The Michael J. Fox Show‘, ‘The Blacklist‘ e ‘Hightown‘, está confirmada no roteiro. A personagem pode ser apresentada em ‘Superman’, o primeiro filme do DC Studios, que tem Gunn no roteiro e direção.

O filme é uma adaptação de ‘Supergirl: Woman of Tomorrow‘ (ou A Mulher do Amanhã), HQ de Bilquis Evely e Tom King. A história acompanha “Kara Zor-El que, após muitas aventuras épicas ao longo dos anos, acredita estar sem propósito. Aonde quer que vá, as pessoas só a veem como prima do Superman. Até que tudo muda, quando uma garota alienígena a procura para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre”.

Recentemente, Craig Gillespie foi o diretor do filme ‘Dinheiro Fácil’, baseado na história real de pessoas que deram uma bela dor de cabeça para os bilionários da bolsa de Wall Street, Paul Dano, America Ferrera, Pete Davidson e Seth Rogen estrelam o longa.

O estúdio ainda não definiu a data de lançamento do filme ‘Supergirl’.