Luca Guadagnino e Daniel Craig estão prestes a se reunir novamente para Sgt. Rock, um projeto do DC Studios liderado por James Gunn e Peter Safran.
Saindo da parceria aclamada no filme Queer, Guadagnino vai dirigir o longa antes de assumir o reboot de Psicopata Americano para a Lionsgate. O roteiro é de Justin Kuritzkes, que trabalhou com Guadagnino em “Rivais” e “Queer”.
Detalhes sobre o enredo permanecem em segredo, mas o longa será baseado no personagem Sgt. Franklin John Rock, criado por Robert Kanigher e Joe Kubert. Rock, introduzido em 1959 na HQ “Our Army at War”, é um soldado da Segunda Guerra Mundial conhecido por habilidades como abater aviões com uma metralhadora, arremessar granadas com precisão e sobreviver a tiros, além de ser um grande lutador de rua com um “antena de combate” que detecta emboscadas inimigas.
Enquanto isso, Guadagnino celebra o sucesso de “Queer”, estrelado por Craig e baseado na novela de 1985 de William S. Burroughs. O filme, que estreou no Festival de Veneza e será lançado nos cinemas em 27 de novembro nos EUA (no Brasil, ele ainda não ganhou uma data oficial, mas pode chegar no começo de dezembro). No longa, Craig interpreta uma versão ficcionalizada do autor, explorando um romance em um México dos anos 1950.
Dentre os projetos do DC Studios que já estão em andamento, temos as séries Creature Commandos, Pacificador e Lanterna Verde, além dos filmes Superman, Supergirl e Dynamic Duo. Mais conteúdos serão anunciados em breve.
via Deadline.