O reboot do clássico de ação Risco Total (“Cliffhanger“, no original), com Sylvester Stallone retornando, avançou, mas não será mais estrelado por Sly.
Segundo a Variety, o filme já está em produção e tem Lily James interpretando Naomi, filha do experiente alpinista Ray Cooper (Pierce Brosnan), que administra um luxuoso chalé nos Alpes Dolomitas. Durante uma viagem, eles são alvos de um grupo de sequestradores, e Naomi, ainda assombrada por um acidente de escalada do passado, precisará superar seus medos para salvar sua família.
A direção é de Jaume Collet-Serra (“Adão Negro”, “Jungle Cruise”, “Águas Rasas“), com roteiro baseado em uma história de Ana Lily Amirpour, descrita como uma versão pai e filha de “Duro de Matar”. Filmado nas Dolomitas (cadeia de montanhas dos Alpes no norte da Itália) com câmeras de grande angulação, o diretor destaca o comprometimento de James com o papel, que passou por treinamento de escalada para capturar as cenas de forma mais crível.
Confira a primeira imagem de Lily James como Naomi:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Nell Tiger Free (“Servant”, “A Primeira Profecia”), Franz Rogowski (“Passages”), Shubham Saraf (“Shantaram”), Assaad Bouab (“Franklin”), Suzy Bemba (“Pobres Criaturas”) e Bruno Gouery (“Emily in Paris”) também estão no elenco.
Na trama do longa original, Stallone interpreta Gabe Walker, um alpinista forçado por um grupo de bandidos a escalar as montanhas do Colorado na busca pelas malas com milhões de dólares. Renny Harlin (Alta Velocidade) dirigiu o filme.
O reboot de “Risco Total” pode chegar aos cinemas no fim de 2025.
via Variety.